Como é o Choripan e o Burger do La Borratxeria

Um dos restaurantes mais clássicos de São Paulo é o La Borratxeria, antigo Underdog, localizado na rua João Moura, 541, em Pinheiros, São Paulo. No La Borratxeria todos poderão provar um tradicional churrasco na Parrilla, as carnes feitas diretamente no fogo são a principal atração do local, mas os burgers e sanduíches da casa não ficam para trás não, marcantes por seu sabor e “ponto da casa”, sempre mal passado.

O La Borratxeria tem um estilo conhecido por muitos como “sem frescura” e por ter um “jeito” próprio de servir e tratar seus clientes, lá basicamente você come no ponto que eles dizem ser certo, caso não queira não terá outro ponto, simples assim. Mas esse estilo acabou dando muita fama ao local, que passou a ser muito frequentado e amado por seus clientes.

É o famoso “Ame ou Odeie”, não tem meio termo. O Brogui provou alguns sanduíches da casa, pela cara dele, parece que ficou do lado dos que amam:

Ficou curioso para conhecer um pouco mais sobre os lanches da casa? Então assista ao vídeo abaixo onde o Brogui faz um review de seu pedido no La Borratxeria (que no vídeo ainda tinha o nome de Underdog), o nome mudou, mas o resto continua igual, confira:

Caso queira saber mais sobre o La Borratxeria, confira o Instagram deles aqui.

Menu

 Ana Maria Brogui