É possível comprar sushi por apenas 1 real? É sim!

A grande verdade é que a comida japonesa caiu tanto no gosto dos brasileiros, que ela já pode até ser considerada típica do nosso país, afinal, existem preparos que nem se quer existe no Japão e a gente ama, como os Temakis. Mas brincadeiras a parte, somos apaixonados por essa culinária, o único problema é que nem sempre ela é financeiramente viável.

Pedir uma comida japonesa em qualquer restaurante pode significar ter que desembolsar uma bela quantia de dinheiro, o que acaba não cabendo no bolso de muitos brasileiros. Quando se fala em delivery então, normalmente o preço só aumenta, já que além do valor que já era alto, o dono do restaurante ainda tem que embutir a taxa do aplicativo no valor do produto. Porém, parece que algo mudou.

algum tempo surgiu o Sush1, um restaurante japonês exclusivamente delivery que promete entregar sushis ao preço de 1 real a unidade, certamente um valor muito mais acessível para a maioria da população. Se a sua desculpa para não gostar de comida japonesa era o preço, agora ela já não existe mais. Porém, será que mesmo sendo tão barato, o valor é bom o suficiente para valer a pena?

No vídeo abaixo o Brogui fez um pedido no Sush1 e relatou toda sua experiência, confira tudo o que rolou, desde o pedido até o recebimento:

Caso queira saber mais sobre o Sush1, clique aqui e acesse o site deles.

Menu

 Ana Maria Brogui