Caranguejo, milho e salada de tomate com molho de limão e manjericão

Caranguejo, milho e salada de tomate com molho de limão e manjericão

Compartilhe:
Avalie:  

rendimento: 4 porções

tempo de preparo: 35 minutos

enviada por: Matheus Santana

ingredientes

  • - 1 colher de sopa de casca de limão ralada 5 colheres de sopa de suco de limão, dividido 1 colher de sopa de óleo de oliva extravirgem 1 colher de chá de mel 1/2 colher de chá de mostarda Dijon 1/4 colher de chá de sal 1/8 colher de chá de pimenta do reino moída 1 xícara de sementes de milho doce (cerca de 2 espigas) 1/4 xícara de folhas de manjericão em fatias finas 1/4 xícara de pimentão vermelho picado 2 colheres de sopa de cebola picadinha vermelho 200 gramas de agregar Polpa, pedaços de casca removida 8 (1/4-polegada de espessura) fatias tomate maduro bife 2 xícaras de tomates cereja cortados ao meio.

modo de preparo

  • 1. Combine casca, 3 colheres de sopa de suco, e próximos 5 ingredientes (através de pimenta preta) em uma tigela grande, mexendo bem com um batedor. reserve 1 1/2 colheres de sopa de mistura de suco. adicione 2 colheres de sopa de suco restante, milho, e no próximo 4 ingredientes (através de caranguejo) a mistura de suco restante; misture delicadamente para revestir. arrume 2 fatias de tomate e 1/2 xícara de tomates cereja em cada uma das quatro placas. regue cerca de 1 colher de chá de suco de mistura reservada sobre cada porção. faça a cobertura de cada porção com 1 xícara de milho e mistura de caranguejo. sirva em seguida.

Esta receita foi enviada por Matheus Santana através deste link.

Caso tenha encontrado algum problema com esta receita, seja de ingredientes, modo de preparo ou autoria, pedimos a gentileza de entrar em contato através deste formulário de atendimento específico.

mais receitas recomendadas para voce

Massa
Massa
6 porções
40 Minutos
Molho de pimenta para churrasco
Molho de pimenta para churrasco
20 porções
10 Minutos
Cozido pernambucano de carne e pirão
Cozido pernambucano de carne e pirão
15 porções
90 Minutos
Sangria
Sangria
15 porções
5 Minutos