Dadinhos de tapioca

Dadinhos de tapioca

Compartilhe:
Avalie:  

rendimento: 1 porção

tempo de preparo: 40 minutos

enviada por: Ana Maria Brogui

ingredientes

  • - 250g de Tapioca granulada
  • - 250g de Queijo de Coalho
  • - 500ml de Leite quente
  • - 1 colher de chá de sal
  • - 1 colher de chá de pimenta do reino

modo de preparo

  • 1. Para começar, rale o queijo coalho. em um recipiente, misture o leite quente, a tapioca, o queijo coalho ralado, o sal, a pimenta do reino e misture bem, até obter uma massa cremosa.
  • 2. Forre um recipiente com plástico filme e despeje toda a mistura. cubra com plástico filme e pressione para que o plástico fique em contato com a mistura. leve à geladeira por 3 horas ou por 40 minutos no congelador
  • 3. Desenforme e corte em cubos. aqueça uma panela com óleo e frite os cubos até dourarem. deixe escorrer em papel absorvente e sirva essa maravilha!

Esta receita foi enviada por Ana Maria Brogui através deste link.

Caso tenha encontrado algum problema com esta receita, seja de ingredientes, modo de preparo ou autoria, pedimos a gentileza de entrar em contato através deste formulário de atendimento específico.

mais receitas recomendadas para voce

Magret de Pato a Vinheria
Magret de Pato a Vinheria
15 porções
60 Minutos
Bolo Palha Italiana
Bolo Palha Italiana
1 porções
280 Minutos
Caldo de Peixe
Caldo de Peixe
2 porções
60 Minutos
Bolo de nada
Bolo de nada
14 porções
40 Minutos